sábado, 9 de janeiro de 2010

do que tenho visto


  • Bóris Casoy é uma vergonha! Finalmente há a oportunidade de punir um 'jornalista' preconceituoso, nojento, lacaio a serviço da elite. A Band é que não vai deixar o áudio vazar nunca mais. Ou talvez o Bóris é que vaze. http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-265633/sindicato-dos-garis-quer-mobilizar-pais-contra-boris.htm
  • Os militares querem esperar todos os torturadores morrerem no conforto de seus lares sem serem importunados. A hora é de acelerar o trem da justiça. Se fosse olho por olho, dente por dente, faltariam carrascos com a brutalidade dos milicos brasileiros, talvez buscassem algum na Argentina. O Jornal Nacional especula inclusive tentativa de "censura" na nova Lei dos Direitos Humanos. É mesmo um absurdo. Como a Globo pode ser furtada do direito de violar os DDHH em rede nacional? Isso não se faz. Tirar a liberdade da imprensa de enxovalhar garis, pobres, mendigos, pobres e tudo que pra eles não presta é uma 'censura' implacável.
  • Falando na Globo, ela vai tentar emplacar o DÉCIMO Big Brother. E acho que vai conseguir. Como essa porra ainda tem tanto público? Chega uma hora que enche o saco.
  • Arruda está muito na frente na disputa pelo maior CARA DE PAU de 2010, depois de vencer o LADRÃO 2009. Vai ser difícil alguém chegar aos pés do safado-governador mesmo em ano eleitoral. http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1187480-7823-ARRUDA+PEDE+PERDAO+PELOS+SEUS+PECADOS,00.html
  • O planeta não perdoa o fracasso da COP15. No Brasil a tragédia é sem precedentes. Vários estados com cidades em estado de calamidade pública e de emergência. Vamos salvar o planeta ou vamos salvar o sistema?



Nenhum comentário: